Blink-182 confirma: o “ingrato” Tom DeLonge está fora

27/01/2015

The specified slider id does not exist.

Powered by WP Bannerize

Ariel Fagundes

Por: Ariel Fagundes

Fotos:

27/01/2015

Por essa ninguém esperava: o Blink-182, que estava planejando um novo disco após quatro anos sem inéditas, entrou na pior crise de sua carreira. O baixista Mark Hopppus emitiu um comunicado onde explica que a banda vem trabalhando há dois anos para negociar um contrato com uma gravadora e lançar um álbum de inéditas. Segundo Mark, o contrato foi assinado no Natal e as gravações estavam combinadas para começarem no dia 5 de janeiro, porém no dia 30 de dezembro, o empresário do guitarrista Tom DeLonge mandou um email ao resto da banda afirmando que Tom não tinha mais interesse em gravar nada, que ele queria se dedicar ao seu trabalho fora da música e que ele estava fora.

“Houve uma chuva de emails indo e voltando para esclarecer o que seria das gravações e shows e o empresário dele respondeu dizendo ‘Tom.Está.Fora.’. Direto assim. E esse foi exatamente o mesmo email que nós recebemos em 2004 quando Tom entrou em um hiato indefinido pela primeira vez”, afirmou Mark Hoppus.

*

Já o baterista Travis Barker não mediu as palavras e resolveu jogar tudo no ventilador: “Acho que ele só está desapontado porque Mark e eu fomos finalmente honestos. Nós sempre cobrimos ele antes. É difícil cobrir alguém que é desrespeitoso e ingrato. Ele nem teve culhões para chamar seus companheiros de banda e dizer que não ia fazer o disco nem nada relacionado ao Blink. Pediu pro empresário fazer isso. Todos devem saber que a história com ele é essa e tem sido assim há anos. Quando nós voltamos depois do meu acidente de avião, só ficamos juntos, não sei, talvez porque eu quase morri. Mas ele nem ouviu as mixagens e masterizações daquele disco. Ele não se importou. Por que o Blink voltou, em primeiro lugar, já é questionável”.

Em meio a tudo isso, Tom DeLonge publicou ontem no seu perfil do Instagram a seguinte mensagem: “Para todos os fãs, eu nunca saí da banda. Na verdade, eu estava em uma ligação sobre um evento com o Blink-182 em Nova Iorque quando todos esses comunicados da imprensa começaram a surgir. Aparentemente, eles são ‘sancionados’ pela banda. Somos disfuncionais – sim. Mas, Cristo…”.

To all the fans, I never quit the band. I actually was on a phone call about a blink 182 event for New York City at the time all these weird press releases started coming in… Apparently those releases were 'sanctioned' from the band. Are we dysfunctional- yes. But, Christ….. #Awkward #BabyBackRibs

A photo posted by Official Tom DeLonge (@tomdelonge) on

Será cinismo puro? Quem está falando a verdade nessa história toda? Veja abaixo um vídeo do Blink-182 tocando no Reading & Leeds Festival de 2014. Depois de ver o Tom cantando é capaz de você se perguntar se vale a pena eles voltarem mesmo.

Tags:, , , , , ,

27/01/2015

Editor - Revista NOIZE // NOIZE Record Club // noize.com.br
Ariel Fagundes

Ariel Fagundes