Um legítimo show de rap

26/06/2014

The specified slider id does not exist.

Powered by WP Bannerize

Revista NOIZE

Por: Revista NOIZE

Fotos:

26/06/2014

Fotos: Rafael Rocha

No Araújo Vianna lotado, em Porto Alegre, presenciamos a turnê de 25 anos de carreira do maior grupo de rap que o país já teve. Com uma bela produção, que reuniu um palhaço dançarino de breakdance, três DJs e seis MCs, entre eles a formação clássica do grupo: Mano Brown, Edi Rock, Ice Blue e KL Jay.

*

A apresentação começou só com os DJs, entre eles KL Jay, e o palhaço que fazia movimentos de breakdance. Um show pesado, recheado de hits dos últimos trabalhos da banda, incluindo “Nego Drama”, “Vida Loka Parte 1 e 2”, “Eu Sou 157”, “Mil Faces de Um Homem Leal” e “Da Ponte Pra Cá”. Na performance de “Estilo Cachorro”, antes de começar a cantar, Mano Brown falou sobre as feministas sempre caírem em cima do grupo por causa da letra da música.

_MG_4550

O público sentiu falta de faixas de “Sobrevivendo no Inferno”, disco que elevou o grupo a outro patamar no rap nacional, quebrando as barreiras da periferia e faturando inúmeros prêmios nacionais. No final, só sobrou KL Jay no palco fazendo um set de black music. Ele só saiu do palco por exigência da produção, porque se dependesse do público, tanto KL Jay como Mano Brown, Edi Rock e Ice Blue não deixariam Porto Alegre tão cedo.

_MG_4825

Tags:, , ,

26/06/2014

Revista NOIZE

Revista NOIZE