Jack White se desculpa

31/05/2014

The specified slider id does not exist.

Powered by WP Bannerize

Revista NOIZE

Por: Revista NOIZE

Fotos:

31/05/2014

Jack White falou muito para as pessoas erradas e teve sua privacidade violada. Hoje pela manhã, ele divulgou uma declaração oficial em seu site em que ele pede desculpas e explica as declarações que fez para publicações como a revista norte-americana Rolling Stone e pelo incidente com o Black Keys.

O site de fofocas TMZ mostrou na semana passada uma série de e-mails entre White e sua ex-mulher Karen Elson (clique aqui para ver os e-mails). Em uma das mensagens, White falava do seu desgosto por Dan Auerbach e de que ele não queria que seu filho com Elson estudasse na mesma escola que o filho de Auerbach.

*

A outra metade do Black Keys, Patrick Carney, disse em entrevista à Rolling Stone que White soou como um idiota e ele se sentia envergonhado pelo dono da Third Man Records.

email jack white tmz

No depoimento oficial, White escreveu: “Eu desejo ao The Black Keys todo o sucesso que eles possam ter. Eu desejo o melhor para a gravadora Nonesuch deles por ter uma história na música de dar orgulho e pelo esforço deles de levar a música do Black Keys ao mundo”. Ele também desejou sucesso ao produtor de Turn Blue Danger Mouse e completou: “Deus sabe que eu posso dizer o quanto é difícil chamar a atenção das pessoas com uma banda de dois integrantes e uma guitarra de plástico, então eu desejo toda a atenção que o Black Keys possa ter, e eu espero que o disco deles continue no top 10 por muitos meses e que eles tenham mais álbuns de sucesso na carreira”.

White é o garoto da capa da Rolling Stone desse mês, e deu uma série de entrevistas para a revista recentemente. Em uma delas, ele coloca Duffy, Lana del Rey e Adele no mesmo balaio, todas cantoras com quem Auerbach já trabalhou. Na mesma entrevista, White diz que elas nunca teriam feito sucesso se Amy Winehouse estivesse viva.

20140520-jackwhite-x600-1400602440

Elas também receberam as desculpas e explicações de White: “Todas elas são grandes intérpretes com vozes fantásticas. Eu tenho os seus discos e desejo cada vez mais sucesso pra elas. Elas merecem tudo o que têm”. Ele também reforçou que acha inspirador ter mulheres na música.

Em outra entrevista à Rolling Stone, White também comentou sobre sua relação com Meg White. Ele disse que mal conversa com ela hoje em dia e que não gostava de seu temperamento não-incentivador. Apesar disso, Meg foi uma grande inspiração para seu companheiro de banda. White também mencionou Meg em seu depoimento oficial, dizendo que não foi a intenção dele ser rude com ela e destacou novamente que “ela é uma forte presença feminina no rock’n’roll”.

White segue a carta dizendo que merece crédito e aplausos “qualquer um que consegue chamar a atenção das pessoas por mais de um segundo com notas musicais”. Ele espera que essas coisas sejam deixadas de lado e que todos os músicos possam continuar positivamente.

“Desculpe se algum depoimento meu machucou alguém”, finaliza White.

Tags:, , , , , , , ,

31/05/2014

Revista NOIZE

Revista NOIZE