VOLTAR AO VÍDEO

O PRIMEIRO
CLUBE DE DISCOS DE VINIL
DA AMÉRICA LATINA

ASSISTA O VÍDEO >

O PRIMEIRO
CLUBE DE DISCOS DE VINIL
DA AMÉRICA LATINA

Em seus sete anos de história, a NOIZE sempre valorizou a experiência: insistiu na aventura sensorial e táctil de uma revista impressa quando todo mundo só pensava na internet. Mas, mais do que a informação, a NOIZE acredita que a música também deve ser consumida com carinho. Por não sermos os únicos que querem deixar para seus filhos bem mais do que playlists, fundamos o NOIZE Record Club, o primeiro serviço de assinatura de discos de vinil da América Latina. Agora, a NOIZE vem sempre acompanhada de um disco de vinil exclusivo para assinantes. Os álbuns escolhidos são inéditos, relançamentos ou nunca lançados em vinil, sempre com a já celebrada curadoria da NOIZE.

Os membros do clube recebem em casa um disco por trimestre, sempre acompanhado por uma edição da NOIZE totalmente pensada de acordo com a temática do álbum. Das matérias ao projeto gráfico, passando pela embalagem e o encarte, tudo é idealizado para valorizar a experiência de ouvir um vinil.

FAÇA PARTE DO CLUBE

COMO ASSINAR

* Primeira edição/2014 (Apanhador Só - Antes que Tu Conte Outra) esgotada.

O VINIL DESTA EDIÇÃO

BANDA DO MAR
BANDA DO MAR (2014)

Há pouco mais de um ano, Mallu Magalhães, Marcelo Camelo e o baterista e percussionista Fred Ferreira transformaram amizade em banda. Após o casal mudar-se para Lisboa, juntaram-se com Fred, renomado produtor em Portugal, e fundaram a Banda do Mar, repleta de canções solares e leves como a relação entre os integrantes. Sob influência, também, da surf music, o disco homônimo foi disponibilizado para download em agosto deste ano e alcançou a primeira posição na iTunes Store brasileira, a segunda posição na iTunes Store de Portugal e a quinta posição a iTunes Store de Moçambique. Sete canções do álbum como “Mais Ninguém”, “Hey Nana”, “Muitos Chocolates”, “Me Sinto Ótima”, “Vamos Embora”, “Pode Ser” e “Cidade Nova” figuraram entre as canções mais baixadas do Brasil e Portugal.

Já consolidado como um dos mais importantes lançamentos de 2014, o disco será disponibilizado em vinil, oferecendo uma nova experiência de audição, para os assinantes do NOIZE Record Club. A edição será da cor do mar: azul translúcida.

EDIÇÕES ANTERIORES / AGOSTO (2014)

APANHADOR SÓ
ANTES QUE TU CONTE OUTRA

Um dos mais importantes discos de 2013, Antes que tu conte outra, segundo álbum de estúdio da banda Apanhador Só, foi o primeiro lançamento do NOIZE Record Club. Conectado tanto com as inovações da música contemporânea independente no Brasil quanto com um momento de efervescência política e social, o disco transcende a poesia do álbum anterior. Foi considerado um dos 10 melhores álbuns nacionais de 2013 pela Rolling Stone e o melhor álbum pelo Senhor F, Scream & Yell e, claro, pela NOIZE.

Remasterizado especialmente para a edição em vinil, ele vem acompanhado de encarte e projeto gráfico baseados no do CD e capa exclusiva para a prensagem do disco. Outro detalhe especial é que o vinil, com 140g e 33 rotações, é vermelho translúcido – e é necessário colocá-lo na frente dos olhos para que a capa da revista revele todas as suas surpresas.