VOLTAR AO VÍDEO

O PRIMEIRO
CLUBE DE DISCOS DE VINIL
DA AMÉRICA LATINA

ASSISTA O VÍDEO >

O PRIMEIRO
CLUBE DE DISCOS DE VINIL
DA AMÉRICA LATINA

Há sete anos a NOIZE é uma entusiasta da experiência. Em tempos de internet, insistiu na aventura sensorial de uma revista impressa. Em tempos de textos dividindo a atenção com outras mil abas abertas, apostou no prazer do texto lido sem nenhuma outra distração exceto a trilha sonora adequada. Mas mais do que a informação, a NOIZE acredita que a música também pode exigir outro tipo de experiência. Acreditamos no poder curativo do silêncio que antecede o play naquele lançamento esperado

Acreditamos na magia do som de uma agulha reverberando solitária no disco antes da primeira faixa começar. Acreditamos no prazer da abertura de um encarte, da leitura das letras, do desvendar de uma ficha técnica.

Acreditamos que música faz bem mais do que embalar funções, dançar, correr ou escrever: a música é a atividade primordial, a verdadeira protagonista. Não foi feita para ser ouvida, apenas, mas para ser tocada. Com a ponta dos dedos e uma boa agulha.

Era tanta música que fizemos com que ela transbordasse da revista. Foi em sintonia com nossos leitores, que querem deixar aos seus filhos bem mais do que playlists e pendrives, que mergulhamos cada vez mais na cultura do vinil. E é com eles que fundamos o NOIZE RECORD CLUB, o primeiro serviço de assinatura de discos de vinil da América Latina. Agora, a NOIZE virá sempre acompanhada de um disco de vinil exclusivo para assinantes, sempre com nossa já celebrada curadoria.

Os membros do clube receberão em casa um disco de vinil por trimestre, sempre acompanhado por uma edição da revista totalmente pensada de acordo com a temática do álbum. Das matérias ao projeto gráfico, passando pela embalagem e o encarte do disco, tudo é idealizado para valorizar a experiência de escutar um vinil. Tanto a revista quanto os discos são totalmente exclusivos: não podem ser vendidos separadamente. Além disso, as cópias são limitadas e o preço é bem mais acessível do que das lojas. Diferenciais ideais para colecionadores.

PRÓXIMA

FAÇA PARTE DO CLUBE

COMO ASSINAR

EDIÇÃO DO MÊS

APANHADOR SÓ
ANTES QUE TU CONTE OUTRA

Considerado um dos melhores discos de 2013, Antes que tu conte outra, segundo álbum de estúdio da banda Apanhador Só, é o primeiro lançamento do NOIZE RECORD CLUB. Conectado tanto com as inovações do cenário independente no Brasil quanto com um momento de efervescência política e social, a obra reflete não apenas a percepção dos artistas, mas um sentimento coletivo. Em um só tempo, foi produto, origem e fermento da inquietude que caracterizou o ano que antecedeu a Copa do Mundo no país.

Remasterizado especialmente para a edição em vinil, ele conta com uma capa exclusiva para a prensagem do disco. Com 140g e 33 rotações, é vermelho translúcido - e será necessário colocá-lo na frente dos olhos para que a capa da revista revele todas as suas surpresas.