Baco Exu do Blues soltou uma trilogia de singles que você precisa conferir


Se Baco é o deus do vinho e dos excessos – especialmente sexuais -, Baco Exu do Blues vem se consolidando como o deus das lovesongs. Como um bom filho de Exu, o rapper se entrega aos arquétipos da sensualidade, da dominação e da inteligência e movimentou a semana com o lançamento de três novas […]
Por: Brenda Vidal

Brenda Vidal

Fotos:

COMPARTILHE:

Se Baco é o deus do vinho e dos excessos – especialmente sexuais -, Baco Exu do Blues vem se consolidando como o deus das lovesongs. Como um bom filho de Exu, o rapper se entrega aos arquétipos da sensualidade, da dominação e da inteligência e movimentou a semana com o lançamento de três novas faixas:“Banho de Sol”, “Tardes Que Nunca Acabam” e “Última Noite”.

É melhor você acionar seu modo sexy daqui em diante. As composições de Baco seguem no melhor estilo “Te Amo Desgraça”, hit do seu celebrado álbum Esú(2017), talvez dessa vez com mais amor e menos desgraça. Com universo lírico semelhante e com referências nítidas à canção, é inevitável fazer comparações. Mas, as novas músicas não são mais do mesmo, com flows e beats que exploram novas possibilidades e surgem como novos capítulos românticos.

*

A trinca foi encabeçada pelo clipe de “Banho de Sol”- com produção de DKVPZ -, lançado no dia 29, seguido dos vídeos de “Tardes Que Nunca Acabam” e “Última Noite”– produzidos por Portugal – , lançados ontem, dia 30, em horários diferentes. Os três vídeos contam a mesma narrativa – uma história de amor que começa em um dia ensolarado, emenda no pôr do sol de uma tarde que parece não ter fim e termina em uma noite intensa até o último minuto. Quem ajuda a recriar esses momentos é Camila Cornelsen, responsável pela direção e fotografia, Milena Seta, responsável pela segunda câmera, e a modelo Brunely Souza.

Dê play e confira os lançamentos:

Por: Brenda Vidal

Brenda Vidal

Fotos:

COMPARTILHE:


VER MAIS

RECEBA NOVIDADES POR E-MAIL!

Inscreva-se na nossa newsletter.