Natiruts e a leveza de uma despedida: 5 momentos marcantes da tour


Como parte da turnê de encerramento “Leve Com Você” que começou no ano passado e foi estendida para o final de 2025, Natiruts traz um que show que encanta visualmente, se conecta com a plateia e deixa um gostinho de quero mais.
Por:

Victor Thomé

Fotos: Divulgação/Marcela Sampaio

COMPARTILHE:

O Natiruts veio ao palco da Praça do Papa, em Vitória (ES) neste sábado (10) preparado para fazer a história valer. Com isso, uma despedida que pode parecer triste ganhou o tom de leveza e paz que a banda emana.

Como parte da turnê de encerramento “Leve Com Você” que começou no ano passado e foi estendida para o final de 2025, Natiruts traz um que show que encanta visualmente, se conecta com a plateia e deixa um gostinho de quero mais.

*

Com quase 30 anos de história, a banda comandada por Alexandre Carlo entregou duas horas de uma grande variedade de repertório que vem desde os primeiros discos até os sucessos mais atuais, em um verdadeiro espetáculo de luzes e música. Registramos aqui os melhores momentos deste show que ficará na memória: 

Amor materializado no palco

Para abrir os trabalhos, Natiruts chegou instaurando a paz diante do público com Presente de Um Beija – Flor” , junto de um gigantesco beija-flor multicolorido. O groove absurdo no baixo de Luís Maurício, acompanhou os vocais, cobrindo o espaço de alegria e positividade,toada para o restante do show. 

Uma moral para os donos da casa

Ao puxar o gancho para “Glamour Tropical”, Alexandre relembrou da inspiração para essa música na linda Praia de Copacabana e seus dias de paz.

Nas palavras do próprio, esse cenário remetia às praias de Vila Velha, cidade vizinha de Vitória. O vocalista ganhou ainda mais moral com o público ao mostrar seu conhecimento por outras áreas do Espírito Santo, como Regência, Barra e Itaúnas. 

Sorriso Encantador, Verão Infinito

 Vestido com uma túnica angelical, que brilhava em combinação com o jogo de luzes e fumaça, e uma das letras mais lindas do grupo “Você me encantou demais” foi um verdadeiro deleite para o público. O refrão com “E que o verão no seu sorriso nunca acabe” foi entoado a plenos pulmões e a música ainda terminou com uma chuva de confetes rosas que caiu sob a plateia em êxtase. 

Natiruts Reggae Fire

“Natiruts Reggae Power” é provavelmente a música que está na boca do povo quando se fala na banda. Com todo esse poder, a música trouxe o momento de maior energia do show, com pilares de fogo saltando no palco e muita agitação na plateia. Assim, comandou uma verdadeira festa de sintonia e vibração junto de seu público. 

Chuva de hits

Se encaminhando para o final do show, o sucesso “Liberdade pra Dentro da Cabeça”foi certamente um dos pontos altos da noite. Com um lindo visual psicodélico que percorria os telões e excelente participação dos metais com sax e coro geral da plateia, o Natiruts foi carregado pela plateia em coro para seu ato final em Vitória, com uma leveza que não se encontra em despedidas, mas na eternidade. 

Por:

Victor Thomé

Fotos: Divulgação/Marcela Sampaio

COMPARTILHE:

RECEBA NOVIDADES POR E-MAIL!

Inscreva-se na nossa newsletter.